Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

My Wedding - 1

Nosso casamento foi em um salão de festas em uma rua paralela a Av. Paulista em SP. Gostei dessa opção pois era de fácil acesso aos convidados, tinha facilidade de estacionamentos próximos, poderia nos render algumas fotos legais depois da cerimônia, sem precisarmos nos deslocar muito...




... era um espaço bonito e com um pequeno jardim externo e eu poderia fazer o Dia da Noiva em um local que conhecia e confiava, e que já freqüentava há alguns anos...



Tb gostei pois queria o casamento em um local só, onde os convidados pudessem assistir a cerimônia com conforto (já em suas mesas) e não precisassem se deslocar para outro local depois.
Como locamos somente o espaço com cadeiras, tivemos que ir em busca de diversos fornecedores. Isso já me assustava pois eu tinha em mente que administrar diversos fornecedores poderia ser um problema  no dia do casório e me causar vários transtornos.  Resolvi agrupar vários “serviços” em cada um deles...o que deu certo!
Não entendia muita coisa do “mundo” de casamentos, então, fui descobrindo cada coisa, tudo era uma novidade...rs...
Decoração
Primeiro fui em busca de uma decoradora, pesquisava em sites, revistas, casamentos de conhecidos e tudo mais. Conheci a minha decoradora por acaso, em um site que visitei...vi alguns trabalhos já realizados por ela e decidi apostar.
Conversamos várias vezes sobre as minhas idéias, e ela fez algumas provas dos arranjos.
Eu queria as cores lilás e roxo, mas sem parecer baile de debutante! Ela “pegou” a idéia! Ela foi responsável pela locação das mesas de vidro (bolo, doces, bem casados, assinaturas e café), montagem da cerimônia (já que não fiz a cerimônia na igreja), capas das cadeiras, decoração das mesas, entrada do salão, jardim, etc...além do buquê.
A mesa do bolo...

Arranjo alto e montagem da mesa de convidados

Arranjo baixo

Visão geral



Cerimônia
Esse foi um caso a parte...via muitas fotos de buquês lindos, mas não achava que combinavam comigo...gostava muito dos buquês em tulipa, mas na época do meu casamento seria difícil de consegui-las...não quis arriscar.
Pesquisando encontrei a foto de um buquê em forma de “bolsa”, nunca tinha visto um igual e adorei! Escolhi esse. A decoradora tb nunca tinha visto, mas topou o desafio!
Adorei o resultado!
  
O "buquê" das alianças...
Também pedi a ela que uma das daminhas levasse um buquê de rosas “individuais” para que no final da cerimônia eu pudesse entregar uma a cada mulher que estava no altar.

Homenagem as mães e madrinhas...

Vejam a daminha com o buquê que foi "desmembrado" depois...

A saida com a rosa!
Com todos estes serviços contratados só da decoradora, não precisei ir em busca ou administrar muitos fornecedores, o que me deixou mto feliz!!!
Até+

5 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO...AMEI...TMBM FIZ A CERIMÕNIA E A RECEPÇÃO NO MESMO LUGAR.
    BJINHUXXX

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Grazi...
    Estava vendo minha 'mini lista' de seguidres e encontrei você!!!
    Como é que pode? UM blog tãaao bacana e eu nunca tinha visto?!!? e VC? se "escondendo" de mim nos seguidores!
    Aii babei aqui no seu casorio.. Liiindo e cuidado nos mínimos detalhes... até com um buquet nunca antes visto!!! kkkk
    Vou aqui conhecer mais o seu cantinho e volto depois pra comentar!!!
    Bjão e parabens pelo niver de casada!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooooo!!!
    Adorei as fotos na rua...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Que recordação mais gostosa e linda né Grazzi, adoro casamentos, acho lindos. O seu estava muito lindo amiga vc estava deslumbrante, a decoração, a festa, lindas fotos, parabéns pelo lindo enlace. E veja como passa rapido né?? bjos adorei

    ResponderExcluir
  5. FOTOS LINDAS,TUDO DE MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS!

    BEIJOS.......

    ResponderExcluir