Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Extra! Extra!

Oi gente!
Uma passadinha rápida só para compartilhar a alegria de hj!

Primeiro deixa eu explicar...
Eu sempre visito estes sites de leilão virtual. Sabe aqueles apartamentos decorados que sempre visitamos antes dos apartamentos finais serem entregues? Então...vc já pensou no que eles fazem com aqueles móveis? Então...eles leiloam! Tá...pode ser q isso não seja uma novidade para vc...mas para mim foi por muito tempo...rs...
Bom, voltando ao assunto, sempre visitamos estes sites em busca de boas oportunidades de móveis e objetos de decoração...e no momento estou na caça a uma mesa de jantar! AH, e barata, pois as condições não são muito favoráveis...rs...
Hj ao participar de um leilão, acabei de "arrematar" uma mesinha lindinha!!! (Tá...agora faltam as cadeiras...rs..mas já tenho a mesa né!)
Como vcs sabem, nossa sala é mto pequenininha e estávamos procurando por uma mesa adequada ao tamanho da sala, algo redondo de preferência...para ganhar espaço...
Bom, foi essa mesa q eu acabei de arrematar!
Neste final de semana vamos buscar a queridinha...e agora começa a nova saga...a busca pelas cadeiras...!
Vamos lá!
E ai, o que vocês acharam da nova aquisição?!?!? Ela tem 1,10mts no tampo...e o que eu gostei bastante tb foi o formato dos pés...bem diferentes!


Deus vai suprindo as nossas necessidades no tempo dEle! Tenho certeza de q em breve teremos boas surpresas!!!
Bom, é isso meninas! Ótimo dia para vcs!!!

6 comentários:

  1. Grazzi, fico feliz por vc,afinal a mesa é muito linda.
    Ótimo dia.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda, nunca olhei esses site, vou dar uma fuçada!!!

    Bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  3. Linda a mesa! Ótima aquisição!
    Já ouvi falar nesses leilões, mas nunca fui vê-los, aliás me passa os links, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda sua mesa Grazzi, eu não sabia disso, minha filha está morando com o namorado e ela esta a procura de móveis mais em conta, e como vc é de São Paulo e ela tbém, vc não pode me dar as dicas, o que ela tem que fazer onde procurar etc? Se puder fico muito agradecida Grazzi. Meu email é mariajosyg@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Grazzi, arrasou! A mesa é linda. Não sabia que existia este tipo de leilão. Achei ótimo! Bjs, Paula

    ResponderExcluir
  6. Achei a mesa linda demais. Pra mim leilão é novidade, nunca participei de um e pra ser sincera, nem sei como começar...

    ResponderExcluir