Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compras para a casinha!

Adoro visitar mercados, hipermercados, mercearias, e tudo mais que venda coisas para a casinha e ingredientes diferentes...
Alguns dias atrás eu estava passeando em um mercado, “só para olhar” e sai de lá com algumas coisinhas novas para a casinha (para variar).
Vejam só!


Ótimo esse refratário! Lindinho, eu comprei nas cores lilás e verde. Tenho certeza de que será muito usado.


Essa travessa eu acho que é um coringa! Pode ser usada para servir várias coisas diferentes...inclusive já foi usada e vcs verão em breve!


Adorei essa frigideira! Além de fofa, ela é bem larga e rasa, assim eu possu usar para fazer crepes e panquecas sem muita dificuldade...espero!
Comprei dois refratários deste. O branco é um coringa e sempre ajuda na hora da decoração. Ele não é muito grande mas é ótimo para servir mesas com porções pequenas...adorei!
Tinha q trazer um ingrediente novo para a cozinha não é mesmo? Gostei desse moedor de sal marinho Lemon & Pepper. Já usei lá em casa. É bem saboroso, a pimenta é bem levinha e tem um gostinho leve de limão tb...ótimo para temperar saladas, um filezinho de frango e tantas outras coisinhas!!!

Já disse q não posso ver uma promoção né? Pois é, estava tudo em promoção...cada coisinha custou entre R$7,00 e R$14,00...
Adorei minhas novas coisinhas...e vcs?

4 comentários:

  1. Ótimas as comprinhas e os precinhos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas,tudo muito fofo.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas aquisiçõs Grazzi, eu sou um perigo para essas coisas, se vou com intenção só de olhar a coisa não vai prestar, sempre acabo trazendo ""algos"" hehehe. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Samyra Torquilho - samyra@zarabatanadigital.com.br18 de outubro de 2011 10:38

    Olá, Grazzi. Através de qual e-mail posso fazer contato com vc? Att.

    ResponderExcluir