Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2 anos casada!


Gente...hj fazem 2 anos que eu me casei...
Parece que foi ontem que eu me via toda atarefada, correndo atrás dos detalhes do casório e da casa...passa rápido demais!
Namoramos por 6 anos e meio (!) e mesmo imaginando que nos conhecíamos muito bem, só nos conhecemos verdadeiramente depois do casamento!
Estou feliz! Neste tempo passamos por situações boas, algumas não tão boas, outras bem ruins (rs), mas enfrentamos cada coisa juntos.
Sei que muitas coisas ainda virão, e juntos, vamos passar por cada uma delas, umas com mais sabedoria que outras, com certeza...
Sou grata a Deus por ter me abençoado com o meu marido! Um homem alegre, criativo, divertido, engraçado, que me faz rir, que me ajuda, me inspira e me anima!
Que possamos (como ele diz) viver até os 130 anos, juntos! E ir curtir muitos bailinhos da 3ª idade juntos!!!
Que Deus continue nos abençoando, nos dando forças para enfrentar as dificuldades e nos inspirando para compartilhar dos bons momentos juntos!
E, para celebrar esta alegria...vou compartilhar um pouco mais do meu casamento com vcs...esta será uma semana especial “My Wedding” ok?
---
Vou começar por este post, compartilhando com vcs um pouco da nossa história...
Uma semana antes de casarmos tivemos um problema com a casa que havíamos comprado e os moradores decidiram não vender mais...ficamos assustados...decidimos confiar em Deus. Casamos! Graças a uma amiga que tinha uma casa que estava vazia, tinhamos um lugar para morar, de aluguel!
Não havíamos comprado nenhum móvel, pois não sabíamos como seria a nossa casa ainda...levamos a casa onde moramos os presentes que havíamos ganhado...a geladeira, fogão, sofá, cama, microondas, máquina de lavar e utensílios de cozinha e fomos levando...essa é uma fase divertida e diferente, onde vc aprende muitas coisas!
Continuamos na busca por uma casinha. Ficamos lá por 3 meses e por alguns problemas com a casa, decidimos sair e morar com a sogra. Minha sogra é ótima, gosto muito dela, mas foi uma fase difícil para o começo de uma vida a dois..
Moramos com ela por 6 meses, até comprarmos e reformarmos a nossa casa.
Com puco mais de 10 meses de casados, nos mudamos...e desde então, estamos nos conhecendo melhor a cada dia, aprendendo um com o outro, estou decorando a minha casinha aos poucos e feliz com cada novo detalhe...
Bom, é isso, espero q gostem dos detalhes do casório!
Bjs!!!!

6 comentários:

  1. Parabens!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Grazzi, parabéns pra você e pro maridão,que deus cubra a vida de vocês de bençãos...muito amor é o que desejo á vocês,pois o restante é consequênçia.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx hiper carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário de casamento! A gente aprende muito mesmo dividindo o mesmo espaço e problemas com outra pessoa. É muito gostoso! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnsss!!!! Que venham mais 60 anos de alegria!!! E você estava linda de noiva...

    ResponderExcluir
  5. Grazziiiiiiii
    adorei seu post menina!
    Parabéns pelas Bodas!

    E por favor...quero mais relatos do seu big day...e com muitas fotos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que Deus abençoe esta união! Que história essa da residência dos noivos, menina! Que bom que as coisas começam a tomar forma! Um grande beijo, Paula

    ResponderExcluir