Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sumiço!

Que saudades!

Me desculpem a ausência! Estou passando por um momento bem complicado na região onde moro...há pouco menos de um mês eu e maridão fomos assaltados chegando em casa e nosso bairro tem sofrido com constantes assaltos a outros moradores. Isso tem me assustado um pouco e me desanimado um pouco também.

Tenho vários post que preparei e coisinhas que gostaria de compartilhar com vcs e vou me dedicar a isso...tenho tentado me animar e com o tempo sei que as coisas vão se ajeitando!
Conto com o apoio de vcs visitando o blog hein!!!

Ah, tenho visitado o blog de todas vocês, hein!

Bjs

5 comentários:

  1. Oi Grazzi!!!!

    Puxa q coisa mais chata!!!!
    A violência tá tomando conta de SP... e cada dia que passa vejo menos policiais na rua...
    Eu tb morro de medo de assaltos, e toda vez que estou chegando em casa de carro, olho para os 4 cantos antes de abrir o portão, com medo de pessoas estranhas...

    Que bom que não aconteceu nada de ruim com vcs, afinal as coisas materiais eu sei que com muito esforço a gente recupera e a vida né???? Nçao tem jeito!!!!

    Fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa q situação chata parece q assalto tá virando uma coisa normal infelizmente.Q os anjos da guarda acampam-se ao redor da sua casa e os livra de tds o mal...bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi queridaaa!
    Puxa vida, levaram mtas coisas?
    Não fica triste não! Deus vai providenciar...beijo

    ResponderExcluir
  4. Grazzi,

    Que situação horrível! Mas graças a Deus que vocês estão bem. Cheguei a ficar arrepiada... esse é o meu maior medo...
    Espero que os transtornos causados por isso sejam resolvidos e que vocês fiquem bem!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog. Me add no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir