Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Reclamação!

Confesso que pensei bastante antes de escrever este post! Mas cheguei a conclusão de que este é um espaço criado por mim e onde eu posso expressar as minhas opiniões desde que elas não agridam ninguém.

Além é claro de ser um espaço onde posso compartilhas assuntos sobre minha vida, casa, culinária e outros...e, como algumas vezes eu comento a marca dos produtos que utilizo (pois confio nelas e tenho certeza da sua qualidade) acho que também posso fazer o contrário né? Reclamar quando acho que a marca não atendeu minhas expectativas dentro do que o produto se propunha a fazer! Bom, é isso q eu vou fazer hj!

Dia desses fui na Leroy Merlin comprar um suporte para pendurar toalha atrás da porta do banheiro. Queria um suporte desses que são "colados" e não necessitam de parafuso e outras coisas que danifiquem a porta caso eu mude de idéia...

Achei esse modelo:


Parecia perfeito para a minha necessidade. Li as informações no verso da embalagem (pena q não tirei foto!) e dizia que aguentaria até 1,6Kg, que poderia de aplicado em diversas superfícies como madeira, parede, etc...além do que eu gostei do design cromado e achei q combinaria com meu banheirinho...

Levei o modelo para casa, abri a embalagem..para minha surpresa ele tinha apenas um adesivo no verso (um adesivo desses tipo "fita banana" - acho q é assim q se fala..). Bom, pensei eu, se vem só com isso, vai ver q é suficiente né...rs...
Colei o treco na parte interna da porta:


Esperei o tempo recomendado para começar a usar...e depois pendurei a toalha...


Qual foi a minha surpresa no final do dia quando voltei a esse banheiro? A toalha estava no chão!!!! Tá bom, tá bom, eu devia ter imaginado q aquele adesivinho não seguraria nem um lenço...+ era o que vinha na embalagem...
Dotada de toda a minha paciência, peguei um rolo dessa tal "fita banana" que uso em casa sempre que quero pendurar algo na parede e sem furos, cortei bons pedaços e colei atrás do treco. Esperei um tempo de depois colei o tal do treco na porta novamente....
Adivinhem?!?!? Mais um dia depois e...ele caiu novamente!!! Ai q droga viu!

Td bem que não foi caro...mas poxa, eu queria um negócio q suprisse a minha necessidade né?!?!

Bom, vamos agora atrás de outra alternativa!!!

7 comentários:

  1. Oi Grazzi,

    Esses negócios são mesmo uma bela porcaria! Não encontrei nenhum que funcione...

    ResponderExcluir
  2. É mto chato msm, qdo compramos alguma coisa q não funcione do jeito q deve ser.Bom aqui eu comprei uma pistola de cola quente numa papelaria,embora seja moderna perto da minha antiga q é bem velhinha e foi até baratinha,essa porém não esquenta direito o q prejudica meu trabalho.Realmente é frustante msm não sendo um gasto grd é desanimador.
    Bom espero q vc consiga outra alternativa bfs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida mande um e-amil pra o fabricante reclamndo. Aqui em casa eu uso vários desses suportes, mas todas da 3M.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, primeiro vou agradecer a sua visitinha lá no blog, volte quantas vezes quiser...

    Agora quando a esse post reclamação, pq vc não liga no 0800, ou manda um e-mail para o fabricante...geralmente tem o número ou o e-mail no verso da embalagem, e seu vc tiver jogado a embalagem fora procura na internet, assim vc pode registrar a reclamação e talvés ser devidamente informada ou ressarcida...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente vc precisa se tornar refém da 3M, é o único que dá certo.

    Ou o kit pronto ja com o suporte.

    Ou aproveitar esse e usar a fita dupla face transparente 3M, SUPER FORTE, na LEROY tem, uma é com rolo vermelho e outra verde.

    http://www.frutodearte.com.br/images/Fita%20VHB%203M%2012mmx2m.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazzi!

    Acho que tem mais é que reclamar mesmo, pra outras pessoas não cometerem o mesmo engano.

    Eu nunca dei sorte foi com aqueles produtos que tem ventosas, afff, nunca sustentam nem eles mesmos, quanto mais pendurar coisas neles.

    Beijo e bom domingo!!!

    Clau

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazzi! Infelizmente esses ganchos com adesivo não são bons. Se for impreterível utilizar algum, que seja da marca 3M. É a melhor! Um beijão e bom feriado, Paula - a Executiva de Panela

    ResponderExcluir