Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Flores e Frutas - Atibaia/SP

No feriado eu fui com meus pais, minha vó e minha sobrinha para Atibaia/SP.
Lá está rolando a Festa das Flores e das Frutas (morango!!!).

Como poderia eu sair daquele lugarzinho sem muitas florzinhas e morangos para a casinha?

Vejam minhas novas aquisições...já estão alegrando o meu lar! (Sou péssima para nomes de plantas...já vou avisando..rs...)



Essas lindinhas vieram em mudas (naqueles squinhos pretos e com terra) e deveriam ser plantadas. Meu pai, super caprichoso, comprou as jardineirinhas e plantou...e ainda decorou com as pedrinhas. Adorei!
A primeira está na minha área de serviço e a segunda na janelinha de dentro do lavabo...


Estes são os lírios!!! Lindos! Neste dia eles estavam um pouco murchinhos...mas eu já dei um "up" neles. Cortei as folhinhas secas, as que estavam caindo e coloquei um fortificante para flores!


Orquídeas....lindas...adoro flores amarelas!!!
Estas duas flores vieram naqueles vazinhos plásticos...aqui em SP eu comprei estes cachepôs lindinhos...
Agora elas estão alegrando a sala de casa!

Lírio da Paz. Na verdade esta eu já tinha em casa e ficava na sala...eu ainda não defini onde ficará agora... Mas tenho muito orgulho dela, pois qdo eu comprei (há uns 4 meses) era apenas um montinho de folhas e olha como já cresceu!

Esta também veio na viagem e agora enfeita a minha cozinha...


Só para não deixar ninguém esquecida...rs...esta florzinha artificial fica no meu lavabo...foi a primeira aquisição de "decoração" para a casinha...as pedrinhas do vaso são "sobras" dos convites de casamento e porta guardanapos utilizados no meu casório...

Bom, e vcs? Tb usam as flores para alegrar a casinha? Acho q elas fazem toda a diferença, além de neste caso, ser uma ótima maneira de começar a primavera, não?

Até+

5 comentários:

  1. Flores alegram, colorem, adoro muito. Mas ainda estou aprendendo a cuidar como se deve.

    Amanhã falarei de flores no blog tb, afinal começa a primavera agora né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. muito lindas...amei principalmente o vso vermelho que está no banheiro...
    Bjinhuxxx carinhosos

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. amei todasss
    mas o vaso do lavabo...é tudooo
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. OLÁ GRAZZI!
    LINDO POST,FLORES ALEGRAM O AMBIENTE EU AMO!

    BEIJÃO ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Graziii que coisa linda essas primeiras flores... gente... descobre pra mim o nome delas... Eu amo flores e no meu cantinho tem uma espaço reservado pra elas!!!]

    :)

    ResponderExcluir