Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comprinhas!!!

Gente...vcs conhecem o Privalia?
Um site tudo de bom com descontos e vendas especiais de produtos de diversas linhas?

Então, eu sempre dou uma passadinha por lá...e essa semana, passando por lá, olha o que encontrei?


O mixer eu comprei (por um preço bem camaradinha!) para a minha casinha...acho super útil e tb prático para preparar temperinhos, molhos e também picar rapidamente algumas outras coisas, além de dar um ar mais "glamuroso" em algumas bebidas não é mesmo?

Este ferro de passar á vapor está com o preço de R$25,90!!! Não é muito baratinho? Ganhamos 3 quando casamos...um eu uso em casa, um eu dei para a sogrinha, que precisava aposentar o dela e o outro fica em casa na "reserva" caso o que está em uso tenha algum problema. Afinal esse é um item indispensável né...(quem vê pensa q eu adooooro passar roupas...). Mas na verdade este ferro vai para o trabalho do marido, que às vezes precisa passar a roupa antes de trabalhar...pois ela deve sempre estar impecável!

O que acharam? Não são itens bem bacanas?

Passem lá no site, vale a pena!!! Ainda mais se você não casou ainda, está comprando as coisinhas da sua casa, ou precisa dar uma renovada nos eletroportáteis...

 Até+

3 comentários:

  1. Oi Grazzi, tudo bem?
    Passei pra visitar seu blog(muito legal)!
    Conheci o Privalia através da minha irmã gastadeira, ela faz a festa no Privalia... eu sei pq ela manda entregar aqui em casa!kkkkkkkk
    Realmente eles tem umas coisas bem em conta...
    Mas eu ainda não comprei nada...
    Ahhh... vou fazer essa receita de almondega recheada com certeza, pois parece deliciosa!!!
    To seguindo vc, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse mixer e adoro! Quando o meu liquidificador quebrou ele fazia as vezes liquidificador sem problemas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse site, mas vou olhar agora!! rsrsrs
    Eu tenho o mixer, e acho ele maravilhoso! Super prático! Aqui em casa vive batendo alho e cebola com o processador e caipirinha de maracujá com a outra parte. Muito prático, rápido de montar e lavar!
    Beijos

    ResponderExcluir