Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, feliz dia dos Pais!

Essa é uma homenagem a um grande homem da minha vida...
Meu PAI!
Um homem único e especial, batalhador, dedicado a família, preocupado com cada um dos filhos (4!) engraçado, e disponível, sempre!
Esse é meu pai, um homem que eu amo,  que esteve e está sempre ao meu lado, mesmo agora eu estando (um pouco) longe, nunca nos afastamos!
Este é o pai que Deus me deu e que cuida de mim por aqui...é um grande presente do Senhor na minha vida!
Pai, você é muito especial!
Um pai único...
Feliz dia dos Pais!!!

4 comentários:

  1. Oi Grazzi,que lindo é nossos pais né,nosso exemplos,parabéns pro seu pai,Bjus e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!
    Parabens por ser tão honrada em ter o pai que tem,assim como o seu o meu tbm cuidou mtoooo bem dos 4 filhos!!
    São guerreiros né?!rs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Parabens a eles!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua bola de flores no lugar do buquê.

    Bjs

    ResponderExcluir