Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mulher Severino...

Quem nunca teve um dia que resolveu que não existem tarefas domésticas de mulher ou de homem? Que resolveu que é capaz de fazer qualquer coisa?
Ah...eu sempre tenho dias assim...rs...
E dia desse eu estava em casa sozinha (marido trabalhando no fim de semana!) e comecei a me incomodar (novamente) com o buraco da parede! Nunca mostrei ele para vcs? Então olha ele ai!

Este buraco é culpa da loja em que compramos o rack da sala( o rack é ótimo, só o pós venda da loja – Sidlar, proto, falei!) que não é nada bom...

Como podem ver...na verdade são "os buracos"!
Eu não estava em casa no dia da instalação e eles colocaram na altura que achavam adequado...agora pensa só...que TV caberia nesse espaço entre a parte de baixo e o furo?
Bom, quando cheguei pedi para mudar imediatamente...o que aconteceu? Dois buracos na  minha parede nova e que nunca foram concertados nem pela loja nem por nós...confesso que tentava achar que ele não estava ali, mas ele estava! E sempre me olhava....rs...

Bom, peguei um pouco de massa corrida e gesso, misturei tudo e mãos  a obra...(vejam tb a dica do Casa Corpo e Cia)

Tapei os buraquinhos da parede com uma pequena espátula...e tb umas outras falhas que tinha por conta do transporte da geladeira para a cozinha (sabe como é mudança né...rs..)
Esperei secar por mais ou menos 6 horas e lixei com lixa fina. Como a minha parede é branca, nem aparece a marca da massa, então não pintei...preciso lembrar qual foi a cor da tinta para não comprar errado...rs...

Mas quem sabe em breve esta parede ganha uma corzinha das minhas próprias mãos? Me empolguei? Acho que sim...
Gente...nunca achei q pudesse fazer isso...mas não é que ficou bom? E agora eu fiquei mto mais feliz! Até o maridão se surpreendeu!!!!
E vcs, já fizeram algo assim?

3 comentários:

  1. Nossa estou sempre dando uma de severina aqui em casa, qdo o marido deixa né, ele fica triste qdo passo por cima do Severino que tem dentro dele! hahaha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. É a gente tem msm que nos viramos nos 30.Não dá p dependermos em tudo de nossos maridinhos temos q colocar a mão na massa rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho q todas nós temos um pouquinho de severina em casa... sempre q posso estou resolvendo alguma coisa em casa... só tenho medo mesmo da parte elétrica, essa aí eu deixo pro namoradinho resolver!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir