Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mococa!

Mococa!
Já falei para vocês do blog Tem Delícia na Cozinha? É um blog ótimo, com receitas saborosas, rápidas e criativas e que eu visito sempre!
Outro dia a Ju (dona do blog) fez um concurso fotográfico, onde, para concorrer era só mandar uma foto de qualquer receita que ela já tivesse apresentado por lá...
Lembram do almoço que fiz para o maridão no “Dia do Homem”? Então, me inspirei na batata recheada do blog dela para fazer a minha e enviei a foto para participar do concurso..
Adivinhem? Ganhei!!!!!! Não é muito legal? Eu nunca ganho nada, não tenho muita sorte nesses concursos e fiquei super feliz em ser premiada nesse concurso da Ju...
Esses dias, chegou lá em casa o meu prêmio! Um kit com vários produtos da Mococa! Olha que máximo! Alguns produtos eu já conhecia e já havia consumido, outros são uma grande novidade, pelo menos lá em casa...mas vou usar cada um deles e depois conto para vcs...

Aproveitei e fiz um agradinho para o marido!

Agora tenho que bolar umas receitas bem gostosas para usar cada uma dessas coisas...Aguardem!

2 comentários:

  1. Hummm


    Que delícia de presente!!!!!
    Sortuda duas vezes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,pela sorte.
    Amei seu blog,Bjs,Lú

    ResponderExcluir