Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Impulso!

Estes dias fui ao Pão de Açúcar comprar umas coisinhas que faltavam lá em casa e me deparei com isso: 

É um cortador de frutas (acho que mais para maçãs, para falar a verdade!).  Tá...sei que vc pode estar pensando, “mais que negócio inútil”...mas sabe quando você precisa aproveitar a oportunidade? Estava só R$3,50...
E mesmo que não seja mto útil, agora ele terá que ser!!!
Vocês já fizeram isso tb? Compraram e depois não conseguiram justificar a compra?

8 comentários:

  1. Hoje eu estou mais comedida, mas antes (quando trabalhava) eu vivia comprando coisas que nunca usava rss, a gente se deixa levar pelo impulso né?!? Mas de uma forma ou de outra ele será usado rss. Aqui em casa é o marido que faz esse tipo de coisa, outro dia mesmo ele entrou numa farmácia e saiu com um porta comprimido rsss, eu falei muito na orelha dele, daí sabe qual a desculpa que ele deu?!? Que precisa trocar uma nota de R$ 100 e pegou a primeira coisa que viu pela frente rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Com certeza já fiz algumas vezes,mas até q sou moderada nesses assuntos kkk.Bom q bom q serve msm p maçãs kk.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Nossa, pq não achei seu blog antes?!rs
    Tem cada coisa boaaaaa!
    Adoreiiiii todas receitas que li, principalmente a de file de peixe com creme de cebola...ai ai

    Achei uma otima compra o cortador de frutas, baratinho né?!

    Bom, vc perguntou como usei o monovin A né?
    Entao, ele nada mais é que vitamina A PURA, mas por ele ser de aplicação em animais(pra crescer o pelo,rsrs) só é vendido naquelas lojinhas de animais sabe?
    então tem meninas que o substitue tb por 8 ampolas de vitamina A(que é vendido em QUALQUER drogaria) e mistura no shampoo, é bom usar umas 3 vezes por semana(eu usei dia sim dia não)...
    E se vc conseguir comprar o monovin,coloca 8ml dele no shampoo...
    EU preferi mais o monovin, já minha irma preferiu as ampolas...
    Se vc quiser coloca no google:"cabelo com monovin" tem cada dica bacana nos sites!!!

    Então é isso.... estarei por aqui sempre!
    Qualquer coisa me pergunta tá?
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazzi,amiga já fiz isso varias vezes,rsrsrs.
    Viu esse utensílio tbm serve para abrir o coco fresco,fica super fácil de abrir,mas mulher e assim mesmo vive comprando e se justificando,mas confesso que amo tudo isso,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu vivo fazendo isto,comprando,e depois não sei porq comprei...mas este eu acho legal,tenho um parecido...o meu as frutas são cortada no formato de bolinhas...e uso pra fazer salada de fruta...esperimenta,vc vai gosta!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza... kkkkkkkkk

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir