Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comprinhas!!!

Adoro fazer comprinhas para a casa (muitas vezes esqueço de mim e compro coisas só para a casa...rs..). Me sinto tão feliz de ter um lugar confortável e aconchegante para morar, isso é realmente uma benção de Deus!

E comprinhas na liquidação? Tem coisa melhor? Bom, acho q não!!! A Etna (assim como a Tok Stok) está em liquidação com preços arrasadores e descontos de até 70%!
Claro que tive que passar por lá né? Vejam os novos itens da casinha...


Esse pote eu comprei já pensando em uma receitinha para colocar nele...em breve por aqui!


Este ralador foi apenas R$9,90. Eu achei muito útil, ele é de um material super resistente e com o suporte emborrachado...além disso que com esse potinho (que está na lateral) acoplado, assim quando eu ralo alguma coisa já cai direto no potinho sem sujeira! E caso haja uma sobra, vai com a tampa direto para a geladeira. Não é muito legal?

Também passei na Leroy Merlin pois queria comprar umas coisas para fazer "artes" em casa...e aproveitei para trazer este porta-sabonete líquido...achei mega fofo e o banheiro do meu escritório estava mesmo precisando!
Não ficou um charme?


Ah...tá vendo essa toalhinha ai bordada com as pedras? Fui eu quem fiz! Estas pedras são as que utilizei nos
convites e porta-guardanapos do casório...em breve posso compartilhar com vcs outras toalhinhas que já fiz tb!

Até+

4 comentários:

  1. Oi Grazzi,
    Como é bom fazer comprinhas acho que todas amamos ainda mais para casa rsrsrs
    Eu uso esse sabonete é uma delícia né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma delicia fazer compras!!e q mulher não gosta?Bjos fique com Deus.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro comprar coisas pra casa!!!
    Fui na Etna semana passada e está td de bom.. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essas liquidações da Etna nos levam a falência né?...rs

    Bjs

    ResponderExcluir