Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pagando as dívidas...

Lembram quando eu falei das lembrancinhas do meu casamento?
Então, não mostrei as fotos...vim aqui mostrar para vocês.
Esta é a garrafa de vinho que fizemos para presentear os nossos padrinhos e pais. Embrulhamos cada uma em um saco prateado com fitas lilás. Eles adoraram, alguns dizem que não vão nem abrir para não acabar...e olha que já temos quase 2 anos de casados...
Para a decoração das mesas fiz os porta-guardanapos, que também foram uma das lembrancinhas aos convidados...eu mesma que fiz, com a ajuda dos meus irmãos e cunhada!
Lembro que na época cada porta guardanapo custava cerca de R$3,00. Como eram 300 convidados achei que era muito dinheiro para ser investido na compra deles.
Fui na R. 25 de Março, comprei todo o material necessário e não gastei mais de R$100,00. O material foi tanto (marinheira de 1ª viagem) que as pedras que sobraram foram parar no acabamento dos convites e na decoração da festa, dentro de vasos...hoje eu tenho várias pedras ainda lá em casa q uso dentro de alguns vasinhos e para os artesanatos e outras coisinhas que invento...rs...
Não valeu à pena?

Um comentário:

  1. Lindas lembrancinhas, Grazzi! Adorei!!!!! Amei seu comentário sobre o concurso de petiscos e já estou ansiosa pra saber o que vai aprontar! Estou doida pra conhecer novas receitas!!!! Um beijo grande e boa sorte!!!

    ResponderExcluir