Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Decoração

(Hora de dar uma pausa nas gulodices... rs...)
Como disse antes gosto muito de comprar coisas para casa...
Estes dias várias das lojas de decoração estão em liquidação...eu não podia deixar de visitar alguma né?
Fui na TokStok  (http://www.tokstok.com.br/app) na semana passada e claro que sai de lá com coisas para a casinha...
Vejam as novas aquisições...
Espelhos para a parede do corredor/ lavabo...esta parede estava meio caidinha, sem idéias eu ainda não tinha feito nada nela...quando vi estes espelhos achei que seria uma boa idéia...acho que eles terão mais destaque quando eu pintar a parede, mas já fiquei feliz com o resultado...
Os espelhos são colados com fita dupla face...assim facilita a minha vida, se um dia eu resolver que o lugar deles não é mais ali...rs...
Como era a parede antes...

Como ficou!
  
De outro ângulo....

Velas...adoro velas! Acho q são românticas, criam ambientes inspiradores e deixam a casa mais aconchegante...optei por estas que são grandes...e os “copos” são lindos! Coloquei na parte superior do rack na sala...gostei do resultado! E reparem no detalhe da caixinha que acompanham as velas...não são um luxo por si só? Olhem o detalhe da tampa...

As caixinhas com as velas dentro

Olha que luxo...

A vela...o copo não é lindo? 

O kit completo...olha o detalhe da tampa

No seu lugar! 
Ah, aproveitei e comprei um cabide para as gravatas do marido...esqueci de tirar fotos dele, mas é bem útil para organizar as gravatas e ganhar espaço nas gavetas...
Bom, foi isso, espero que tenham gostado...
Até+

4 comentários:

  1. Olá Grazzi!
    É bom cuidar da casa, ter capricho e carinho pelo próprio ninho. (sorrio)
    Tenha uma abençoada semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Espelhos completam um ambiente né? procurei versão menor para uma parede que tenho em casa magricela, mas não consegui.

    Gostei dos seus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai menina amo a Tok & Stok, se pudesse faria comprinhas lá toda semana, é uma delícia fazer comprinhas para casa né!!
    já estou te seguindo viu. bjos

    ResponderExcluir