Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Comprinhas!!!

No final de semana fui ao mercado...como vcs viram, eu realmente estava precisando...rs...
Bom, tenho que dizer que adoro ir a mercados!!!! Na verdade gosto de ir em qualquer lugar que venda alimentos pois gosto de conhecer novos produtos e pensar em coisinhas saborosas para fazer, também gosto de descobrir novas coisinhas que eu estava “precisando” para a casa...
Eu sempre volto do mercado com algo para a casa...mesmo que seja algo pequeno e barato!!!
Bom, este fim de semana me rendeu umas boas comprinhas...
Vejam só:
Neste pote de vidro que usei para guardar macarrão, cabe  aproximadamente 3 litros...ele é super prático e a tampa fica bem vedada, mantendo meus alimentos crocantes... 
Preço: R$8,90 (Extra)
Estas canecas eu comprei para tomar sopa com o maridão. São lindas e eu adorei o desenho das flores com marrom e azul. Gosto muito dessa combinação.

Preço: R$3,99 cada (Carrefour)
Essa frigideira eu comprei durante a semana passada...ela é bem pequena, ideal para um ovo ou para aquelas panquecas tipo americana...e o mais bacana é esta espátula com o formato de um ovo...linda!
Preço: R$15,00 (Pão de Açúcar)
Bom, acho q fiz bons “negócios” apesar do marido achar tudo sempre caro...eles não sabem o valor das coisas de casa né?!

Um comentário:

  1. Amei as canecas e a frigideira, que coisas mais fofaaaaaaa!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir