Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bruschetas a "minha moda"

Gosto muito de receitas "a moda" de alguém..rs...
Eu geralmente não sou muito fiel às receitas que faço, assim, sempre adapto alguma coisa, mudo algum ingrediente ou incluo outro...rs...por isso, muitas das minhas receitas viram "a minha moda"...rs...
Bom, esta semana estava com vontade de comer bruschetas...sempre que tenho um pãozinho amanhecido lá em casa guardo ele para fazer torradas, bruschetas e outras receitas nessa linha, gosto muito de fazer estas torradas mais elaboradas como entrada de um prato principal...
Tinha um pão francês "dando sopa" lá em casa e resolvi aproveitar e fazer umas torradinhas elaboradas...
Cortei o pão em fatias grossas, coloquei um pouco de azeite, tomate bem picadinho, queijo (muçarela e parmesão), orégano...e forno!!!!
Depois foi só me deliciar...



Gente, gosto muito de receitas práticas e saborosas (esperta eu né..rs...)
Mas, fica a dica...
Até+

4 comentários:

  1. Oi, Grazzi,
    vim agradecer a visita!
    Adorei as receitas!
    Ótimo fds! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm amoooo demais bruschetas!!!! Adorei a receitinha, vou copiar! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina vim agradecer o recadinho e me deparo com essa deliciaaaaaaa adorooo, sou como vc adoroooo inventar moda.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai que delicia!!Me deu agua na boca!Bjos querida e boa quinta.Ja seguindo
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir