Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como tudo começou?

Então...eu e meu querido namoramos por alguns anos...decidimos nos casar e em após a decisão, foram poucos meses até o casório...compramos nossa casinha e fizemos uma “reforminha” (rs) que ainda não está acabada...rs...
Vou utilizar os próximos dias para falar de como foi o nosso casório e depois da saga da reforma, com antes, depois e algumas sugestões e aprendizados durante a obra!
Com o tempo vou falando do nosso dia a dia, das curiosidades, coisas que gosto de fazer, novidades e tudo mais...vamos lá?
Nosso casório (lindo!) aconteceu em 24/10/2009...isso mesmo, somos quase recém-casados...Começamos a organizar tudo em março do mesmo ano...a prova que dá para fazer algo bem feito e organizado (pq sou muito chata com isso) em pouco tempo!
Definimos os padrinhos e demos de presente para eles um vinho com um rótulo personalizado, para os casados um vinho e para casais de solteiros, um para cada... fizemos vários...e temos alguns em casa até hj! Só tenho foto do rótulo, mas um dia desses ainda tiro foto das garrafinhas que estão em casa e posto aqui...





Gosto muito do DIY e por isso providenciei a criação e confecção de muitas coisas no nosso casório: convite e todos os seus detalhes, kit banheiros, porta-guardanapo (que também foram lembrancinhas além dos bem-casados)...claro que contei com a ajuda da minha família e amigos...todos são bem importantes nessa hora!
Algumas fotos para ilustrar:



O convite eu mandei imprimir, comprei um elástico prateado redondo e amarrei em volta com o nom dos convidados em uma tag e algumas pedrinhas lilás e branca nas pontas (estas eram as cores da decoração).
Os porta guardanapos fiz com a ajuda da minha cunhada, irmão e irmão...foi divertido...não tenho fotos dele, mas vou providenciar uma (pois tb tenho alguns em casa...rs...) e posto em breve!
Bom meninas, por hoje é só, mas amanhã volto com mais detalhes da organização do casório e da cerimônia.
Até +

Um comentário:

  1. Também preparei os convites do meu, as lembrancinhas, e alguns outros detalhes, é tão bom né? tb sou fã de DIY..rs

    Bjs

    ResponderExcluir