Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chá de Bebê!!

A-D-O-R-O organizar festas, eventos e tudo mais para estar com os amigos e parentes...
Algumas semanas atrás (é sei que estou atrasada, mas estou correndo atrás do prejuízo...rs...) organizei um chá de bebê para uma super amiga...foi na casa dela, com um lanchinho para as mulheres convidadas e um churrasco para os homens que as acompanhavam...
Como o marido dela é Palmeirense (muito!) decidi trabalhar com o verde no material todo...
Este é o convite que elaborei... desenhei e montei, depois imprimi e coloquei um saquinho de chá dentro (erva doce ou camomila...marido diz que estes são chás para bebês...rs...). Pena não ter tirado nenhuma foto dele pronto, mas ficou exatamente como um saquinho de chá...(fofo!)


Este foi o convitinho...

Esta é a imagem (google images) que me inspirou para a confecção do convite...

Fiz as tags das lembrancinhas, as próprias lembrancinhas que foram pirulitos de chocolate e mini cookies, fiz uns cartões para as pessoas deixarem recados para a futura mamãe e também fiz as cartelas do bingo...não fizemos adivinhação dos presentes, pois eram muitas convidadas e poderia ficar cansativo...A brincadeira do bingo deu super certo...quando os presentes chegavam nós escrevíamos o nome das convidadas e colocávamos um número aleatório (dobrado, pois tb não poderíamos saber quais eram os números dos presentes para não influenciarmos o resultado do jogo) e na hora da brincadeira, pegávamos um presente aleatoriamente, a futura mamãe lia o nome da convidada, agradecia e depois gritava o nº do presente, como em um bingo...foi super divertido!!!


Esses são os pirulitos de bolacha e chocolate...


O pirulito no detalhe


O cookie no detalhe, pena q não tirei foto dele sem a tag...



Os cookies juntos... Esse foi o cartão para os recadinhos...

A cartela do bingo...

E, o presente para as ganhadoras do Bingo foram essas lembrancinhas da Natura Mamãe e Bebê...lindas!!!! Todas adoraram...


Imagem Google images


Bom, as bandeirinhas sobre a mesa também fui eu quem fiz... (nesta hora ainda estávamos organizando as coisas...)
Foi ótimo poder ajudar a minha amiga e eu tb me diverti muito durante o chá e durante cada etapa dos preparativos...na semana seguinte desse chá elas fizeram outro só para a família na casa da mãe dela...e adivinhem?!?!? Usaram as mesmas idéias pois haviam gostado muito de tudo!!! Fiquei super feliz com o resultado.
E vocês, o que acharam?





Até +

9 comentários:

  1. Que gracinha, Grazzi! Adorei a ideia do saquinho de chá personalizado, muito fofo mesmo!!!! Um grande beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pela visita lá no nosso cantinho!
    Achei a decoração da festa uma graça! Parabéns! E a reforma do banheiro?!?! O que foi isso?!? Nunca diria que é o mesmo espaço! Parabéns, muito linda!

    Enfim, vou estar de olho aqui!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei esse convite do chá de bebê me ajude por favor que papel foi feito e o desenho vc tem como me passar o modelo, pois estou gravida de 4 meses que amei e quero fazer igual bjs e muito obrigada desde já!
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...q bom que gostou!
      Eu pesquisei imagens de chá de bebê no google images e montei o convite em "word" por conta própria.
      A impressão foi em folha sulfite.

      Me mande o seu e-mail para conversarmos melhor...eu posso lhe ajudar...
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Grazzi boa noite.

    Adorei... Gostaria de imprimir o convite do cha de bebe, a cartela de bingo e o da lembrancinha. Você pode me ajudar???? Você pode me passar os modelos???

    ResponderExcluir
  5. OLá Grazzi,

    Adorei suas ideias!!! POderia me enviar os modelinhos do convite, cartela de bingo e lembrancinha? Ficarei muito grata e minha Gabriela que vai chegar logo, também!!!Bjs
    Bianca
    OBS: POde enviar no bianca_brekailo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. OLá Grazzi,

    Adorei suas ideias!!! POderia me enviar os modelinhos do convite, cartela de bingo e lembrancinha? Ficarei muito grata e minha Gabriela que vai chegar logo, também!!!Bjs
    Bianca
    OBS: POde enviar no bianca_brekailo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Grazzi meu nome é Eloise estou gravida de 6 meses e já havia tido a idéia de fazer o convite como saquinho de chá,só que tem um problema não sei como editar e nem colocar o tamanho pois não sei qual programa usar que tenha essas opções. Você poderia me ajudar por gentileza pois a festinha será dia 8/12/13.. meu e mail eloisekemygdio@yahoo.com

    ResponderExcluir