Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Festas, etc e tal.

Hoje vou compartilhar uma das minhas paixões...receber os amigos, organizar festas e jantares em casa...


Dia desses foi aniversário do marido! Decidimos que a festa seria temática..."Boteco do Carlão"...


Lá fui eu atrás de fazer com que a festa se parecesse ao máximo com um boteco. Comprei tecidos para as mesas, acessórios, travessas e potinhos para servir (adoro isso!), e fui pesquisar os cardápios e tudo o mais para fazer da festa o mais divertida possível...


Fizemos vários quitutes de boteco como batata frita, polenta, frango a passarinho, mandioca, ovo de codorna, batata ao vinagrete, caldinho de feijão e outras coisinhas mais...


O bolo foi um super presente da minha cunhada e meu irmão...fez sucesso!


Ai vão algumas fotos...foi super divertido!





Já estava um pouco bagunçado...não lembrei de tirar fotos antes...(sorry!)



Todo boteco q se preze tem um cardápio na lousa...rs...

O bolo!



Bjs

3 comentários:

  1. Oi floor! Obrigada pela visita!

    Adoreei o buteco, hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu blog, estou lhe seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal menina, meu marido faz niver dia 18 e também estou organizando uma festa boteco, vou pegar a dica das batatinhas, beijos, já fizemos o convite, ficou d+, logo mostro no blog, até

    ResponderExcluir